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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Cancelamento ou Devolução por erro da PNEUSTORE e/ou da transportadora:

1. O pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem. 

2. O pneu deve ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da PNEUSTORE.

3. O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado por e-mail (sac@pneustore.com.br) ou Whatsapp/Chat, relatando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente.

4. Após análise do pedido de compra e confirmação do erro, a PNEUSTORE solicitará a coleta da mercadoria sem cobrança adicional de frete. Um novo pneu, da marca, modelo e especificação corretos, será enviado ao cliente, se ainda for do seu interesse. Do contrário, será realizado reembolso.

5.O reembolso ou reenvio será liberado após confirmação da coleta ou barrada entrega por parte da transportadora.
 

Cancelamento ou Devolução por desistência ou arrependimento:

Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:

1. A devolução pode ser solicitada pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado por e-mail (sac@pneustore.com.br) ou Whatsapp/Chat, demonstrando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente.

2. O pneu deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica da PNEUSTORE. Se houver indícios de uso ou montagem, os pneus serão devolvidos ao cliente e será gerada uma nova cobrança de frete.

3. Nas devoluções por desistência ou arrependimento, a PNEUSTORE reembolsará apenas o valor da mercadoria. O valor do frete será de responsabilidade do cliente.

4. O reembolso será liberado após confirmação da coleta ou barrada entrega por parte da transportadora.

5. Caso a mercadoria ainda não tenha sido despachada pela PNEUSTORE, o cliente receberá o reembolso total da compra.
 

Forma de reembolso:

1. Pagamento com cartão de crédito: a PNEUSTORE solicitará o cancelamento total do pagamento para a operadora de cartão, que repassará o valor conforme fechamento de sua fatura;
Quaisquer diferenças de frete devem ser pagas pelo cliente via depósito bancário ou transferência.

2. Pagamento via PIX: o valor será devolvido na mesma conta corrente utilizada para o pagamento, descontando eventuais valores de frete.

3. Pagamento via Boleto: a PNEUSTORE solicitará dados bancários do titular da compra para efetuar o reembolso via depósito ou Pix.

Política de Troca

Troca por erro e/ou arrependimento do cliente:

1. Por política financeira da empresa, não são realizadas trocas motivadas por arrependimento ou erro na escolha do produto. Nestes casos será realizado processo de devolução com reembolso e realização de nova compra.
 

Troca por erro da PNEUSTORE e/ou da transportadora:

1. A troca deve ser solicitada através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado por e-mail (sac@pneustore.com.br) ou Whatsapp/Chat, demonstrando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente.

2. O envio do produto correto ocorrerá após confirmação de coleta ou entrega barrada por a transportadora que está em posse do item em trânsito.

3. Se os pneus já foram despachados, a troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Observação: Em ambos os casos de trocas, os pneus devem estar novos, sem indícios de uso ou montagem.

Para mais informações sobre nossa política de devolução e troca, entre em contato pelos canais de atendimento disponíveis no site.
 

Garantia:

Ao comprar conosco, você possui até 5 anos de garantia a partir da emissão da nota fiscal, contra defeitos de fabricação nos pneus. Para iniciar o processo de garantia, acesse nosso site e consulte a página "Garantia" na seção "Institucional". Lá você encontrará o manual com todas as informações e o formulário de solicitação, que requer o envio das imagens e documentos solicitados.

Para mais informações, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h: 0800 602 2013, (47) 3046-2551, WhatsApp (62) 99697-2262, chat online e formulário em nosso site.