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Como podemos te ajudar?

Perguntas frequentes

A PneuStore tem loja física?

Somos uma loja virtual, não possuímos loja física. Você pode comprar por aqui e entregamos em todo Brasil através de transportadoras parceiras.

O site é confiável ?

Nosso site é totalmente seguro e confiável. Somos selo diamante na avaliação do Ebit. É uma avaliação realizada por nossos clientes, se trata de uma qualificação de excelência dada às lojas que são avaliadas positivamente nos seguintes quesitos: facilidade de compra, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.

Temos parceria com grandes lojas como: Americanas, Amazon, Submarino, Shoptime, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Carrefour, Magazine Luiza, GPA e Mercado Livre.

Posso retirar o meu produto em uma loja física?

Não é permitida a retirada de pneus diretamente pelos clientes, mas fique tranquilo, realizamos entregas em todo o Brasil!

Como saber se um produto está disponível?

Todos os produtos que temos em estoque estão disponíveis no site. Caso o produto que você queira esteja indisponível, você pode se cadastrar para receber uma notificação por e-mail informando a chegada do item, clicando em “Avise-me”, em vermelho.

Como me cadastro no site?

Para fazer seu cadastro é bem simples: Clique em ENTRAR (parte superior no lado direito da página, ao lado da barra de busca) e digite as informações correspondentes no campo crie uma conta

É muito importante que todas as informações sejam preenchidas, para que possamos acelerar os envios dos pedidos e o seu atendimento.

Caso tenha alguma dificuldade em finalizar a sua compra, temos um time para te guiar através do WhatsApp, no número: (62) 99697-2262.

Caso a compra seja em pessoa jurídica (CNPJ), precisamos que o endereço de entrega seja o mesmo do que consta no cadastro SINTEGRA e da Receita Federal, por questões fiscais, pois podemos realizar entregas apenas neste endereço.

A venda em nosso site é apenas para consumidor final, então ao identificarmos CNPJ de revenda o faturamento não é liberado.

Como rastrear o meu pedido?

O cliente receberá todas as informações de seu pedido via e-mail, desde a confirmação da compra até o embarque do produto. É possível consultar o andamento da entrega em nosso site.

Na parte superior da página, caso você ainda não esteja logado, aparecerá a mensagem “Olá! Entrar”. É necessário passar o mouse em cima da mensagem ou clicar para aparecer a opção “Meus Pedidos”, da qual você deve selecionar.

Você será direcionado a uma página para se logar. Coloque os seus dados e clique em “Entrar”. A próxima tela será dos “Últimos Pedidos” e você selecionará o pedido que você quer consultar, clicando na lupa para abrir os detalhes. Descendo a página, verá o acompanhamento do pedido.

Caso ainda tenha alguma dúvida quanto ao rastreio, estamos disponíveis para lhe atender de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19 horas: 0800 602 2013, (47) 3046-2551, WhatsApp (62) 99697-2262, chat online e formulário em nosso site.

Como vou saber o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete varia de acordo com o CEP, quantidade e peso dos itens da sua compra.

Assim que escolher o produto em nosso site, escolha a quantidade desejada e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado a página com campo para digitar o seu CEP. Ao inserir o mesmo, você verá as opções de entrega disponíveis e prazos.

É importante lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado somente após o pagamento ser confirmado e identificado, e é contado em dias úteis.

Além da modalidade de entrega no endereço do cliente, atualmente, dependendo da região que você se encontra, disponibilizamos parceiros de montagem, do qual você pode escolher a entrega no local ou contratar em nosso site o combo de montagem, balanceamento e alinhamento do veículo.

Comprei errado, o que fazer?

Caso você ainda não tenha recebido é importante nos informar o quanto antes sobre este erro para que a entrega seja barrada. É necessário informar todos que possam estar recebendo a mercadoria para que recusem a entrega.

Qualquer dúvida ou contratempo é só chamar, estamos a disposição em nossos canais de atendimento, que estão disponíveis de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19 horas: 0800 602 2013, (47) 3046-2551, WhatsApp (62) 99697-2262, chat online e formulário em nosso site.

Não estou conseguindo selecionar a quantidade que quero no carrinho. Por que acontece isso?

Nosso site possui um limite de quantidade, que é de até 6 pneus de cada modelo, devido ao faturamento ser direcionado para o consumidor final. Caso você queira menos do que isso e mesmo assim não está sendo possível selecionar a quantidade, é porque não temos em estoque.

Você pode selecionar algum outro modelo que lhe atenda e checar se tem a quantidade que precisa.

Não achou o que queria?

Você pode entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente